Bonifacio Aurio, mais conhecido por Mr. Tuffas, nasceu a 17 de julho de 19Xx no Huambo, província situada a sul de Angola.
Muito ligado às artes, Bonifácio, desde cedo viu-se apaixonado pela música e pela dança, mas é na última onde ao longo dos anos tem se dado a conhecer e durante os últimos meses tem aproveitado os caminhos que esta abriu para se exibir com a música, coisa que, diga-se de passagem, faz tão bem como se já a fizesse há longos anos. Que o diga o seu primeiro single “No ponto” que conta com a participação de Cabeção, que já conta com um videoclipe.
Durante muitos anos foi bailarino de rua e de pequenos eventos, tudo de forma amadora até o momento em que decidiu apostar na sua profissionalização com cursos de danças que o tornaram cada vez num dançarino melhor, uma vez que dentro de si já havia um diamante bruto. Bastava apenas ser lapidado.
Em 2011 decidiu participar no Concurso Nacional de Kizomba, organizado pela Mukanus Produções, em Luanda, Angola. Apesar de ser um dos que mais deu nas vistas dos júris e público, Mr. Tuffas classificou-se em quarto lugar. A sua garra e a persistência de familiares e amigos fizeram com que Bonifácio voltasse a inscrever-se na edição do ano a seguir. Não foi na primeira, mas na segunda participação, acabou por convencer os jurados, vencer o concurso e automaticamente conseguir o apuramento para o concurso África Dançar em Lisboa, competição equivalente a um mundial de dança kizomba, que também acabou por vencer.

Menu